Ultramax HGH Gold Capsulas é um suplemento nutricional indicado para:
- Reduzir o aparecimento de rugas e imperfeições na pele
- Melhorar o estado de ânimo
- Melhorar a qualidade do sono
- Aumentar a memória e a clareza mental
- Aumentar a energia, a endurance e a resistência
- Melhorar o desempenho sexual na mulher e no homem
- Aumentar a definição e a massa muscular
- Reduzir a gordura corporal
- Problemas articulares
Ultramax Gold HGH Capsulas é uma fórmula natural concebida para reverter o processo de envelhecimento causado pelo declínio da hormona do crescimento (H.C.) com a idade. É uma nova fórmula rejuvenescedora concebida com Péptidos de última geração. Estes péptidos são uma das mais recentes novidades introduzidas nesta formula . São idênticos aos que constituem a H.C. produzida no nosso corpo, servindo de matéria-prima na produção desta hormona vital para a nossa saúde.
Esta fórmula é ainda potenciada com a adição de Acetil-L-Carnitina e Alfa-Glicerilfosforilcolina permitindo efeitos mais visíveis com maior eficácia e rapidez.
Contém ainda Alfatropina,uma fórmula inovadora patenteada, fornecendo os nutrientes cientificamente mais estudados que possibilitam o aumento de uma forma segura e equilibrada, dos níveis de H.C..
Esta é responsável pela regeneração de todos os tecidos do nosso corpo, tem como principais funções:
- Rejuvenescimento;
- Aumento da definição e da massa muscular;
- Redução da gordura corporal.
A hormona do crescimento (H.C.) (H.C.) é uma hormona proteica segregada na hipófise sob o controlo do hipotálamo. Este, regula-se pelos níveis plasmáticos da H.C.; se os seus níveis são elevados, liberta somatostatina que inibe, na hipófise, a libertação desta; se os seus níveis são baixos, liberta GHRH (hormona libertadora da hormona de crescimento) que estimula a hipófise anterior a libertar a mesma que, quando em circulação, estimula o fígado a produzir vários factores de crescimento como o IGF-1 (Insulin Growth Factor -1). A H.C. é a principal hormona responsável pelo crescimento depois do nascimento.
Actua em quase todos os tecidos do nosso corpo como os ossos, músculos, cartilagens e pele, promovendo na infância o seu crescimento e regeneração e, na fase adulta, somente a sua regeneração. É, portanto, uma hormona rejuvenescedora que vai diminuindo à medida que envelhecemos, isto é, a sua diminuição é uma das principais causas directas do envelhecimento.
De facto, verifica-se que nas crianças a sua produção é bastante elevada, e que a partir da fase adulta, a produção de H.C. vai diminuindo, e, consequentemente, a regeneração dos tecidos. Isto leva a uma diminuição progressiva de algumas funções biológicas básicas, como a memória, actividade sexual, actividade músculo-esquelética, regeneração da pele, entre outras.
Para além da sua acção rejuvenescedora, que é facilmente detectável, pois diminui drasticamente as rugas faciais e melhora a textura da pele, a H.C. tem ainda uma potente acção anabólica: promove a absorção intestinal de aminoácidos para o sangue e do sangue para o músculo-esquelético, aumentando a síntese proteica neste último e, deste modo, a massa muscular.
Está também envolvida no metabolismo das gorduras, estimulando a sua degradação, diminuindo assim a gordura corporal. A sua administração exógena ou de IGF-1 demonstrou diminuir a produção endógena da própria H.C., sendo, por isso, aconselhável usar outras opções para estabilizar o seu declínio.
Outra das formas de estimular a sua libertação é através de aminoácidos como a
glutamina, ornitina, lisina e arginina, GABA e a glicina. Uma vez estimulados por estes aminoácidos, o fígado vai produzir vários factores de crescimento como o IGF-1 (Insulin Growth Factor-1).
A glutamina é um dos aminoácidos que provoca uma maior libertação da H.C., sendo indicado em programas de ganhos de massa muscular.
Num estudo onde foram administradas 2g/dia de glutamina em pessoas dos 32-64 anos, verificou-se um aumento da concentração da H.C. num factor 4.33.
A arginina e a ornitina são dois aminoácidos essenciais. Os seus efeitos ergogénicos não são atribuídos directamente à arginina e ornitina, mas sim, ao aumento dos níveis sanguíneos da H.C. e da insulina que estes parecem promover. Estudos indicam que 60 minutos após a administração de 1.5g de arginina e 1.5g de ornitina, os níveis da hormona de crescimento sanguíneos subiram 2.7 vezes.
A arginina pode ainda diminuir os níveis de somatostatina, um inibidor da libertação da H.C.. OKG (ornitina alfa-cetoglutarato) – Resulta da combinação de ornitina com cetoglutarato. Esta combinação aumenta os níveis de IGF-1, a síntese proteica e a produção de H.C..
GABA – É um neurotransmissor, percursor da acetilcolina, tendo um papel muito importante na secreção da H.C.. O GABA, não atravessa a barreira hematoencefálica, mas actua inibindo a produção de somatostatina no hipotálamo, aumentando consequentemente a libertação da H.C.5,6. A sua associação com glicina pode potenciar a sua acção.
Lisina – Este aminoácido pode provocar um aumento da H.C..Num estudo efectuado, a ingestão de 1.5 gr de arginina e 1.5 gr de lisina, por jovens adultos, aumentou os níveis da desta, num factor 2.77.
Complexo Glucoaminoácido de Glucose – Uma das hormonas estimulada por este complexo é a insulina.
A insulina é uma hormona produzida nas células beta do pâncreas. Para além de controlar os níveis de glucose sanguíneos, a insulina tem ainda uma função anti-catabólica8 e estimulante da H.C.. Esta, promove o aumento da massa muscular, evitando a degradação das suas proteínas e estimulando simultaneamente a sua síntese.
Alfa-Glicerilfosforilcolina está bem documentada pela sua capacidade de
aumentar de forma rápida os níveis de colina11, e de acetilcolina. Sabe-se hoje que a acetilcolina inibe a somatostatina, e desta forma aumenta indirectamente os níveis de H.C.12. Por outro lado, Alfa-Glicerilfosforilcolina estimula a GHRH, aumentando directamente os níveis de H.C..
Acetil-L-carnitina tem a capacidade de passar de forma rápida a barreira hematoencefálica devido à presença do grupo acetil. É muito usada em casos específicos como demência, depressão e alzheimer. Outras das suas funções está relacionada com o aumento dos níveis de LH (hormona luteinizante). Esta hormona produzida no hipotálamo estimula os ovários a produzir estrogénios e, nos testículos, testosterona. Estas hormonas entre outras funções, promovem uma vida sexual saudável.
Dose Díaria Recomendada:
Dissolva uma saqueta em 120ml a 240ml de agua.
Tome à noite; tome durante 5 dias, e faça uma pausa de 2 dias. É mais eficaz quando tomado com o estômago vazio. Para melhores resultados tome durante 5-6 meses consecutivos.
Apresentação:
Apresenta-se em frascos com 90 Capsulas.